“Plinio Drums” ingressou na música aos dez anos de idade. Autodidata por mais de cinco anos, passou a estudar sozinho através de vídeo aulas e métodos. A partir de 1998 passou a estudar com alguns dos melhores bateristas do país e se formou em alguns módulos avançados dos mesmos. Hoje, com mais de vinte anos na música, ainda busca aprimorar-se diariamente, estudando materiais que compra e pesquisa.

Já acompanhou e gravou com diversos artistas e bandas como: Celso Pixinga, Ricardo Chut, Liv Carvalho, Renan Sacramento, Nível Três, Contra Pane, Banda New Western, Faceless, Tornado de Fogo, Marcio Galhardo , Kiko Muller, entre outros. Atualmente está envolvido nos seguintes projetos: “Ronaldo Lobo Trio”, “O T.R.I.O.”, “Nonsense”, e “Igreja Unida em Vila Mangalot”. Vale lembrar que também realiza trabalhos como free-lancer.

Evangélico desde criança, alcançou o respeito no meio gospel muito cedo e as consequências disto foram as oportunidades de tocar em diversas igrejas respeitadas e com renomados artistas do meio Gospel.

Share this post on: